Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2016

Corujão de hoje (19/5): Globo exibe filme Aquarius, com Sônia Braga

REPRODUÇÃO/VITRINE FILMES

Sônia Braga caminhando com um vestido longo olhando para cima

Clara (Sônia Braga) em cena do filme Aquarius, atração do Corujão desta quarta-feira (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Aquarius no Corujão da madrugada de quarta (19) para quinta-feira (20), às 2h (horário de Brasília). Lançado em 2016, o drama nacional retrata a viúva Clara (Sônia Braga), mulher que se nega a deixar seu apartamento para que o prédio seja demolido.

Clara é uma jornalista e escritora que vive no prédio Aquarius, em Recife. Tudo vai bem, até que uma construtora decide derrubar o edifício a fim de construir um novo empreendimento. Os outros moradores do local deixam seus antigos apartamentos sem grandes problemas.

No entanto, a mulher não abre mão de seu imóvel nem aceita vendê-lo sob qualquer circunstância. Neste cenário, Clara passa a sofrer uma série de ameaças e assédios para liberar o apartamento.

Com Aquarius, Kleber Mendonça Filho ganhou o Grande Prêmio de Cinema Brasileiro como melhor diretor. O elenco ainda traz Maeve Jinkings, Humberto Carrão, Irandhir Santos e Zoraide Coleto.

Assista ao trailer de Aquarius:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.