Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 2016

Corujão de hoje (16/8): Globo exibe filme Magal e Os Formigas, com Sidney Magal

REPRODUÇÃO/EUROPA FILMES

Sidney Magal sentado em uma escrivaninha, com um braço apoiado na mesa e a outra mão levantada segurando um pequeno objeto

Sidney Magal atua em Magal e Os Formigas, longa exibido pelo Corujão nesta segunda-feira (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Magal e Os Formigas no Corujão da madrugada de segunda (16) para terça-feira (17), às 2h55 (horário de Brasília). Lançada em 2016, a comédia acompanha um idoso infeliz que acredita estar frente a frente com Sidney Magal.

João (Norival Rizzo) é um homem aposentado e de mal com a vida. Viciado em loterias e depressivo, ele não tem mais nenhuma esperança. Tudo muda quando ele passa a receber visitas de Sidney Magal durante os seus delírios.

A presença e os conselhos do cantor fazem com que João enxergue o mundo à sua volta de outra maneira. Dirigida por Newton Cannito e Michael Ruman, a produção nacional ainda traz Zécarlos Machado, Mel Lisboa, Imara Reis e Teca Pereira no elenco.

Assista ao trailer de Magal e Os Formigas:


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas