DOBRADINHA
REPRODUÇÃO/PARIS FILMES
Pedro Malan (Tato Gabus Mendes) e Gustavo Franco (Emílio Orciollo Neto) na atração do Corujão
A Globo exibe os filmes Hannah (2017) e Real - O Plano Por Trás da História (2017) no Corujão da madrugada de quarta (16) para quinta-feira (17). O primeiro longa será exibido à 1h15 (horário de Brasília) e retrata uma senhora aprendendo a lidar com a solidão. Às 2h35, uma produção nacional explora acontecimentos políticos e econômicos de 1993.
Hannah (Charlotte Rampling) é uma mulher da terceira idade que, além de trabalhar como empregada doméstica, faz aulas de teatro e natação. Certo dia, seu marido vai preso e ela se vê em completa solidão.
Sem o companheiro, a mulher tenta se reaproximar de outros parentes, mas a existência de um segredo de família dificulta essas relações. Dirigido por Andrea Pallaoro, o drama ainda traz André Wilms, Stéphanie Van Vyve, Simon Bisschop, Jean-Michel Balthazar e Luca Avallone no elenco.
Assista ao trailer de Hannah:
Real - O Plano Por Trás da História é ambientado no Brasil de 1993. Gustavo Franco (Emilio Orciollo Neto) é um crítico revolto em relação à condução da política no país. Em um cenário de hiperinflação, ele se mostra contrário ao desenvolvimento de políticas sociais e apoia a criação de uma moeda forte.
Ele tem a oportunidade de se posicionar quando o presidente Itamar Franco (Bemvindo Sequeira) nomeia Fernando Henrique Cardoso (Norival Rizzo) como o novo Ministro da Fazenda. Neste momento, o crítico é chamado para ajudá-los a criar um novo plano econômico.
Dirigido por Rodrigo Bittencourt, o longa conta com Tato Gabus Mendes, Paolla Oliveira, Guilherme Weber, Cássia Kis e Mariana Lima no elenco.
Assista ao trailer de Real - O Plano Por Trás da História:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.