Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA DE 2002

Corujão de hoje (1º/6): Globo exibe Um Ato de Coragem, com Denzel Washington

REPRODUÇÃO/PLAYARTE PICTURES

Denzel Washington lê um livro, enquanto Kimberly Elise está abraçada junto de Daniel E. Smith em uma cama de hospital

John Q. Archibald (Denzel Washington), Denise (Kimberly Elise) e Michael (Daniel E. Smith)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Um Ato de Coragem no Corujão de terça (1º) para quarta (2), às 2h10 (horário de Brasília). O longa de 2002 acompanha um pai desesperado em busca de um transplante de coração para o filho. Quando as opções se esgotam, o homem, em um momento de desespero, faz o setor de emergência do hospital de refém.

John Q. Archibald (Denzel Washington) trabalha em uma fábrica e vive feliz com sua mulher, Denise (Kimberly Elise), e seu filho, Michael (Daniel E. Smith). No entanto, o garoto é acometido por uma forte doença e tem de receber um transplante de coração com urgência.

O casal não tem condições de pagar o tratamento, e o plano de saúde também não cobre a cirurgia. John não aceita perder o filho e se vê angustiado, à procura de uma saída.

Como uma última chance de manter o menino vivo, o homem detém todos que estão no setor de emergência do hospital. Neste momento, ele se torna um criminoso, e a polícia chega para tentar realizar um acordo.

Dirigido por Nick Cassavetes, o drama ainda traz Robert Duvall, Anne Heche, Ray Liotta, James Woods, Ethan Suplee e Shawn Hatosy no elenco.

Assista ao trailer de Um Ato de Coragem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.