Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2010

Corujão de hoje (11/5): Globo exibe filme Correndo com Tesouras

REPRODUÇÃO/PLAN B

Joseph Cross e Annette Bening em pé, lado a lado, em frente a um carro

Augusten Burroughs (Joseph Cross) e Deirdre (Annette Bening) em Correndo com Tesouras

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 18h52

A Globo exibe o filme Correndo com Tesouras no Corujão da madrugada de terça (11) para quarta-feira (12), às 2h05 (horário de Brasília). Baseado no livro de memórias pessoais de Augusten Burroughs, o longa mostra a história do escritor ainda jovem, interpretado por Joseph Cross. Ele tem pais problemáticos e, por isso, vive na casa de um terapeuta.

Deirdre (Annette Bening), mãe do menino, é uma mulher que sonha em ter seus livros publicados e entra em uma profunda crise depois de se separar do marido, Norman (Alec Baldwin), pai de Augusten. O homem é um professor de matemática alcoólatra que não se identifica com o filho.

A mãe começa a fazer terapia com o Dr. Finch (Brian Cox) e, com o casamento desmoronando, decide passar a guarda do filho para o psicólogo. O garoto, então, tem de viver na casa do terapeuta e começa a ter contato com uma família excêntrica e alternativa.

Dirigida por Ryan Murphy (de Glee e American Horror Story), a comédia dramática ainda traz Gwyneth Paltrow, Jill Clayburgh, Joseph Fiennes e Evan Rachel Wood no elenco.

Assista ao trailer legendado de Correndo com Tesouras:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.