Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAURO CEZAR PEREIRA

Comentarista da ESPN dá spoiler de Vingadores e ironiza técnicos de futebol

REPRODUÇÃO/ESPN

Mauro Cezar Pereira é comentarista dos canais ESPN: o jornalista soltou um spoiler de Ultimato em suas redes sociais - REPRODUÇÃO/ESPN

Mauro Cezar Pereira é comentarista dos canais ESPN: o jornalista soltou um spoiler de Ultimato em suas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2019 - 14h39
Atualizado em 4/5/2019 - 20h18

Mauro Cezar Pereira é um dos críticos mais incisivos em relação ao trabalho de técnicos de futebol no Brasil. O comentarista dos canais ESPN e blogueiro do UOL Esporte usou suas redes sociais, neste sábado (4), para publicar uma indireta aos treinadores. O problema é que dessa vez o jornalista deu um spoiler de Vingadores: Ultimato e revelou uma das cenas do filme que está em cartaz nos cinemas, o que não agradou parte dos seus seguidores.

Atualização: Após ser criticado pelo spoiler, o comentarista apagou a publicação com a cena do longa da Marvel de seu Twitter.

[Atenção! O texto contém spoilers de Vingadores: Ultimato]

Na publicação feita no Twitter, Mauro Cezar compartilhou um gif do Capitão América atraindo o martelo de Thor durante a batalha final contra Thanos. Para os fãs do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), esse é um ponto alto do longa de três horas de duração.

"Pelas barbas de Odin. O Capitão América empunhando o martelo de Thor! Que suruba heroica é essa? Sou do tempo em que se alguém se atrevesse a encostar um dedo no Mjölnir levava uma marretada muito maior do que a que temos dado em maus técnicos de futebol", escreveu o jornalista.

"Se o Capitão América fosse um técnico de futebol, ante a chance de usar o escudo e o Mjölnir, provavelmente cochicharia com um auxiliar: 'Pô, eu não pedi esse martelo, queria um zagueiro e um atacante'", ironizou.

O spoiler de Vingadores: Ultimato na rede social do jornalista foi cornetado por parte de seus seguidores. "Porra Maurão, dá spoiler não", pediu Daniel Vieira. "Tá compartilhando spoilers, irmão. Lamentável", disse o usuário @crfsiqueira. "Pô, spoiler não! Vai ganhar um block", comentou Oliveira de Lima.

Para um dos corneteiros, Mauro Cezar deu uma resposta atravessada. "Volte para o futebol, é melhor", ironizou Thiago Costa. "Cale a sua boca, é melhor", rebateu o comentarista dos canais ESPN.

Veja abaixo a publicação de Mauro Cezar Pereira no Twitter, com o spoiler de Vingadores: Ultimato e a indireta ao técnico do Flamengo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.