AÇÃO E ESPIONAGEM

Cinema Especial de quarta-feira (20/5): Globo exibe filme Jason Bourne

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Matt Damon em cena de ação do filme Jason Bourne

Matt Damon em cena do filme Jason Bourne, exibido no Cinema Especial desta quarta (20)

REDAÇÃO - Publicado em 20/05/2020, às 05h02

A Globo exibe o filme de ação Jason Bourne no Cinema Especial desta quarta-feira (20), às (horário de Brasília). Lançada em 2016, a sequência estrelada por Matt Damon começa com o agente afastado da CIA há dez anos. Porém, ele precisa retomar sua função para enfrentar uma rede sinistra que utiliza tecnologia e terror para se manter no poder.

Fora do radar da agência de inteligência norte-americana, Jason passa a viver como lutator de rua. O protagonista é surpreendido por Nicky Parsons (Julia Stiles), que o procura oferecendo novas informações sobre seu passado.

Inicialmente resistente, ele acaba voltando aos Estados Unidos para continuar a investigação sobre sua vida e entra na mira do ex-chefe Robert Dewey (Tommy Lee Jones), que teme mais um vazamento de dados. Dentro da CIA, a novata Heather Lee (Alicia Vikander) acredita que recrutar Bourne para a agência seja a melhor solução para a nova ameaça.

Os filmes A Identidade Bourne (2002), A Supremacia Bourne (2004), Ultimato Bourne (2007) e O Legado Bourne (2012) também fazem parte da franquia da história de Jason Bourne.

Assista abaixo ao trailer do longa exibido nesta quarta (20) no Cinema Especial:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook