Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM DWAYNE JOHNSON

Cinema Especial de quarta (17/2): Globo exibe filme Rampage - Destruição Total

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Dwayne Johnson vive Davis Okoye em Rampage - Destruição Total, atração que a Globo exibe no Cinema Especial de quarta (17)

Dwayne Johnson em Rampage - Destruição Total, filme é atração do Cinema Especial de hoje (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 10h00

Sem a clássica transmissão do futebol, a Globo exibe o filme Rampage - Destruição Total no Cinema Especial desta quarta-feira (17), a partir das 23h40 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o longa mostra a amizade entre Davis Okoye (Dawyne Johnson) e um gorila. Mas o animal passa por um experimento genético e se transforma em um verdadeiro monstro.

Na trama, Okoye é um primatologista que tem uma vida reclusa. Ele possui um vínculo inabalável com George, um gorila muito esperto que está sob seus cuidados desde o nascimento.

No entanto, tudo muda quando o primata é vítima de um experimento genético não autorizado. O processo dá errado, e George se transforma em uma criatura de tamanho descomunal e feroz que pode destruir tudo a sua frente.

Para deixar tudo ainda mais complicado, Okoye descobre que outros animais também passaram por esse experimento. Para impedir seu melhor amigo de provocar uma catástrofe mundial, o primatologista deve fazer uma parceria com uma geneticista desacreditada para desenvolver um antídoto.

O restante do elenco é composto por Naomi Harris, Jake Lacey, Jeffrey Dean Morgan, Breanne Hill e Malin Âkerman. Confira abaixo o trailer: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.