Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2019

Cinema Especial de hoje (21/7): Globo exibe filme Vai que Cola 2 - O Começo

DIVULGAÇÃO/GLOBO FILMES

Marcus Majella sentado em cadeira de praia em cena de Vai que Cola 2 - O Começo

Marcus Majella em Vai que Cola 2 - O Começo; filme é atração do Cinema Especial desta quarta (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 10h00

A Globo exibe o filme Vai que Cola 2 - O Começo no Cinema Especial desta quarta-feira (21), às 22h35 (horário de Brasília). Lançada em 2019, a comédia nacional mostra o famoso grupo de amigos antes de se conhecerem. O trio se encontra pela primeira vez de forma inusitada.

Muito antes de conviverem na pensão da dona Jô (Catarina Abdala), Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella) e Máicol (Emiliano D'Ávila) não eram amigos.

Tudo muda quando Terezinha (Cacau Protássio) decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol. E assim, da maneira mais inusitada possível, o trio se conhece e inicia a amizade.

Dirigido por César Rodrigues, o filme também conta com Silvio Guindane, Fábio Lago, Sergio Mallandro, Fiorella Mattheis e Alice Morena no elenco.

Assista abaixo ao trailer de Vai que Cola 2 - O Começo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.