Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO

Cine Record Especial de terça (9/2) exibe filme Resident Evil 3: A Extinção

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Milla Jovovich interpreta Alice no filme Resident Evil 3: A Extinção, filme da Cine Record Especial desta terça-feira (9)

Milla Jovovich em Resident Evil 3: A Extinção; Record exibe filme nesta terça-feira (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 10h00

O Cine Record Especial exibe o filme Resident Evil 3: A Extinção nesta terça-feira (9), às 22h45 (horário de Brasília). Lançado em 2007, o longa continua a saga de Alice (Mila Jovovich) contra a corporação Umbrella. Agora, a protagonista precisa atravessar o deserto de Nevada para chegar no Alasca.

Alice e os outros sobreviventes do apocalipse catastrófico da cidade de Raccoon atrevessam o deserto de Nevada para chegar ao ponto extremo dos Estados Unidos, o Alasca. Durante o trajeto, o grupo deve enfrentar os monstros que cruzam seu caminho.

O terceiro filme da franquia tem direção de Russell Mulcahy. Completam o elenco Ali Larter, Iain Glen, Ashanti, Mike Epps e Jason O'Mara.

Assista abaixo ao trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.