Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2009

Cine Record Especial de terça (4/5) exibe Anaconda 4 - Rastro de Sangue

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Crystal Allen em Anaconda 4 - Rastro de Sangue

Crystal Allen em Anaconda 4 - Rastro de Sangue; filme é atração do Cine Record Especial de hoje (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 10h00

O Cine Record Especial exibe o filme Anaconda 4 - Rastro de Sangue nesta terça-feira (4), às 22h45 (horário de Brasília). Lançada em 2008, a trama traz de volta a cobra aterrorizante gigantesca. Desta vez, o animal implacável se multiplica em dois, dobrando o perigo para a humanidade.

No longa, em busca da imortalidade, Murdoch (John Rhys-Davies) acha uma espécie rara de orquídea que tem poderes regenerativos. Para testar sua hipótese, ele usa um filhote de anaconda como cobaia e testa seu soro.

Para sua surpresa, a cobra passa por uma mutação e de repente, começa a crescer sem parar. Mas o pior ainda está por vir: quando ele tenta cortar o animal ao meio, a anaconda se multiplica em dois monstros gigantes e ferozes.

Dirigido por Don E. FauntLeRoy, o filme também conta com Crystal Allen, Calin Stanciu, Ana Ularu, Linden Ashby e Claudiu Bleont no elenco. Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Anaconda 4 - Rastro de Sangue:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.