Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DRAMA

Cine Record Especial de terça (16) exibe filme A Longa Caminhada de Billy Lynn

DIVULGAÇÃO/TRISTAR

Joe Alwyn como Billy, fardado em cena de A Longa Caminhada de Billy Lynn

Joe Alwyn em A Longa Caminhada de Billy Lynn; filme do Cine Record Especial de hoje (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 10h00

O Cine Record Especial exibe o filme A Longa Caminhada de Billy Lynn nesta terça-feira (16), às 22h45 (horário de Brasília). Lançado em 2016, o longa mostra a história verdadeira de Billy Lynn, interpretado por Joe Alwyn, um soldado que retorna de uma guerra e é recebido como herói por uma população que não sabe o horror do campo de batalha.

Na trama, o jovem de 19 anos e sua tropa sobrevivem a um tiroteio no Iraque em 2005. Para recompensá-los, o presidente George W. Bush os leva de volta aos Estados Unidos, a tempo de receber uma homenagem.

No intervalo de um jogo de futebol americano, ele e seus amigos são recebidos como heróis. Enquanto celebram, Billy Lynn começa a reviver suas memórias na guerra e reflete sobre como ela é vista e tratada pelos norte-americanos.

Baseado no livro de mesmo nome, escrito por Ben Fountain, o filme dirigido por Ang Lee conta ainda com Vin Diesel, Chris Tucker, Garrett Hedlund, Arturo Castro, Kristen Stewart e Mason Lee no elenco.

Assista ao trailer legendado de A Longa Caminhada de Billy Lynn:


Leia também

Web Stories

+
De série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrenta

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?