Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2010

Cine Record Especial de hoje (30) exibe O Livro de Eli, com Denzel Washington

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Denzel Washington como Eli em cena de O Livro de Eli

Denzel Washington em cena de O Livro de Eli; filme é atração do Cine Record Especial de hoje (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 10h00

O Cine Record Especial exibe o filme O Livro de Eli nesta terça-feira (30), às 22h45 (horário de Brasília). Lançado em 2010, o longa mostra um homem solitário, que luta em um mundo pós-apocalíptico para defender um livro sagrado que pode salvar a humanidade.

Na trama, Eli (Denzel Washington) está vagando pelos Estados Unidos durante os últimos 30 anos. Enquanto ele carrega um livro, o homem sobrevive caçando animais de pequeno porte e procurando bens para poder trocar em vilarejos por água e suprimentos.

Em um vilarejo, ele conhece o poderoso Carnegie (Gary Oldman), que fica impressionado com as habilidades do homem. Depois de convidar Eli para sua gangue, o gângster descobre que o homem carrega com ele um livro sagrado. Carnegie então, manda seus homens atrás do protagonista.

O filme, dirigido pelos irmãos Albert e Allen Hughes, também conta com Mila Kunis, Ray Stevenson, Jennifer Beals, Evan Jones, Joe Pingue e Tom Waits no elenco.

Confira abaixo o trailer de O Livro de Eli:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas