Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2006

Cine Record de terça (25/8) exibe Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio

Divulgação/Universal

Lucas Black e Nathalie Kelley conversam em cena de Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio

Lucas Black e Nathalie Kelley em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio; Record exibe filme nesta terça (25)

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2020 - 10h00

O Cine Record Especial desta terça-feira (25) exibe o filme Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, às 22h30 (horário de Brasília). Lançado em 2006, o longa é o único da franquia sem Vin Diesel ou Paul Walker no papel principal. Na trama, o adolescente rebelde Sean (Lucas Black) se muda para Tóquio para fugir de seus problemas, mas acaba criando outros.

No terceiro filme da série, Sean Boswell é enviado por sua mãe para morar com o pai em Tóquio, no Japão, após criar problemas com a polícia dos EUA. Tentando se adaptar à nova realidade, o jovem logo se vê envolvido em encrenca ao ganhar a antipatia de D.K. (Brian Tee), neto de um mafioso da cidade.

A situação se complica quando Sean começa a se envolver com Neela (Nathalie Kelley), namorada de seu rival. Para conseguir sobreviver, ele ganha a ajuda de Han (Sung Kang), japonês que passa a ser o seu mentor na tentiva de se tornar o melhor piloto de drift em Tóquio.

Shad "Bow Wow" Moss, Brian Goodman, Sonny Chiba, Zachery Ty Bryan e Lynda Boyd completam o elenco dirigido por Justin Lin. Mesmo sem o protagonismo, o astro Vin Diesel faz uma pequena participação especial.

Confira o trailer (sem legendas) de Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.