Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGO DA VIZINHANÇA

Cine Maior de hoje (4/7): Record exibe filme Homem-Aranha 2, com Tobey Maguire

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Tobey Maguire em cena de Homem-Aranha 2

Tobey Maguire em cena de Homem-Aranha 2; Record exibe filme no Cine Maior deste domingo (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Homem-Aranha 2 no Cine Maior deste domingo (4), às 12h45 (horário de Brasília). Lançado em 2004, o longa estrelado por Tobey Maguire mostra a continuação da história do herói. O melhor amigo da vizinhança precisar lutar contra um novo vilão enquanto resiste ao grande amor de sua vida.

Na trama, Peter Parker (Maguire) quer proteger sua amada de seus inimigos; por isso, ele tenta esconder sua paixão por Mary Jane Watson (Kirsten Dunst). Porém, quando ela anuncia que vai casar com outro homem, o cabeça de teia precisa repensar a escolha de ser o Homem-Aranha.

Durante a reflexão de Parker, o maligno vilão Doutor Octopus (Alfred Molina) começa a aterrorizar Nova York. O herói vai precisar usar o manto do herói mais uma vez para proteger sua cidade das forças do mal.

Dirigido por Sam Raimi, o filme também conta com James Franco, Rosemary Harris, J.K. Simmons e Dylan Baker no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Homem-Aranha 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.