Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM JOSEPH GORDON-LEVITT

Cine Maior de hoje (30/5): Record exibe filme Perigo por Encomenda

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Joseph Gordon-Levitt em cena de Perigo por Encomenda

Joseph Gordon-Levitt em Perigo por Encomenda; filme é atração do Cine Maior deste domingo (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Perigo por Encomenda no Cine Maior deste domingo (30), às 13h15 (horário de Brasília). Lançado em 2012, o longa protagonizado por Joseph Gordon-Levitt mostra um entregador que descobre que está no meio de uma perigosa conspiração depois de perceber que carrega uma encomenda procurada por bandidos.

Na trama, Wilee (Gordon-Levitt) adora pedalar, então ganha a vida como entregador pelas ruas de Nova York. Apaixonado por adrenalina e para realizar suas entregas no menor tempo possível, ele anda pela cidade sem breque em sua bicicleta.

Quando ele está prestes a fazer sua última entrega do dia, o protagonista começa a ser perseguido por um policial corrupto (Michael Shannon), disposto a fazer o que for preciso para conseguir o pacote.

Dirigido por David Koepp, o filme também conta com Dania Ramirez, Jamie Chung, Ashley Austin Morris, Wolé Parks e Kym Perfetto no elenco. Assista abaixo ao trailer legendado de Perigo por Encomenda:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.