Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

HERÓI DESAJUSTADO

Cine Maior de hoje (18/7): Record exibe filme Hancock, com Will Smith

DIVULGAÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Will Smith com braços cruzados em cena de Hancock

Will Smith em cena de Hancock; filme é atração da Record no Cine Maior deste domingo (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Hancock no Cine Maior deste domingo (18), às 13h15 (horário de Brasília). Lançada em 2008, a comédia protagonizada por Will Smith e Charlize Theron mostra a história de um super-herói bêbado e desajustado que perdeu a popularidade,

Na trama, Hancock (Smith) é quase um anti-herói: é mal-humorado, preguiçoso, sarcástico e bebe bastante. E mesmo assim, ele combate o crime, mas nem sempre com um final feliz.

Ray Embrey (Jason Bateman, de Ozark) é uma das vítimas ajudadas pelo herói. O agente de relações públicas se oferece para melhorar a imagem do protagonista --para desgosto de sua mulher, Mary (Charlize).

Dirigido por Peter Berg, o filme também conta com Jae Head, Thomas Lennon, John Galecki, David Mattey e Eddie Marsan.

Confira abaixo ao trailer legendado de Hancock:


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
De Eva Todor a Henrique César: Veja atores de O Cravo e a Rosa que já morreramTeste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas