Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 1995

Cine Maior de hoje (15/8): Record exibe filme Jumanji, com Robin Williams

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Robin Williams em cena de Jumanji

Robin Williams em cena de Jumanji; filme é atração do Cine Maior deste domingo (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Jumanji no Cine Maior deste domingo (15), às 13h15 (horário de Brasília). Lançado em 1995, o longa protagonizado por Robin Williams (1951-2014) conta a história de dois jovens que encontram um jogo de tabuleiro mágico.

Na trama, em 1869, dois garotos enterram um baú após ouvirem um barulho estranho vindo dele. Um século depois, um menino de 12 anos encontra um tabuleiro, chamado Jumanji, dentro do objeto.

Curioso, o jovem começa a brincar com sua amiga, mas logo no começo ele é sugado para dentro do jogo. Antes de poder ajudar o menino, a garota é atacada por morcegos e não consegue continuar a partida.

Só 26 depois, os irmãos Judy (Kirsten Dunst) e Peter (Bradley Pierce) se mudam para a antiga casa do menino desaparecido. Eles encontram o jogo e como consequência, libertam Alan Parrish (Robin Williams) do tabuleiro.

Agora adulto, Alan se une às crianças para localizar sua antiga amiga, Sarah Whittle (Bonnie Hunt), e jogar Jumanji. Mas o que eles não esperavam era que o tabuleiro mágico transformaria a cidade em um completo caos, com animais selvagens e plantas carnívoras saindo do jogo.

Assista abaixo ao trailer legendado de Jumanji:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.