Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

COMÉDIA

Cine Maior de domingo (8/11): Record exibe Golpe Baixo, com Adam Sandler

Divulgação/Paramount Pictures

Chris Rock e Adam Sandler conversam em cena da comédia Golpe Baixo (2005)

Chris Rock e Adam Sandler em Golpe Baixo (2005), atração do Cine Maior deste domingo (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2020 - 4h43

A Record exibe o filme Golpe Baixo no Cine Maior deste domingo (8), às 13h30 (horário de Brasília). Lançado em 2005, a comédia estrelada por Adam Sandler conta a história de um ex-jogador de futebol americano que é preso após ser pego dirigindo alcoolizado. Na prisão, ele é obrigado a montar um time de presidiários para enfrentar a equipe formada pelos policiais.

Na trama, Paul Crewe (Sandler) é um ex-astro do futebol americano deprimido com o fim da carreira. Após ser pego dirigindo bêbado, ele é condenado e enviado à penitenciária Allenville, uma das prisões mais duras do país. Ao chegar, o diretor do presídio (James Cromwell), pede a Paul que monte um time de prisioneiros para que eles enfrentem os guardas da prisão.

Para ajudá-lo na missão, Paul tem a ajuda de Caretaker (Chris Rock), um negociante malandro. No entanto, os dois enfretam grandes dificuldades para reunirem presos dispostos a enfrentar seus carceireiros.

Burt Reynolds, Terry Crews, Nelly, Michael Irvin e Walter Williamsson também estão no elenco. A direção é de Peter Segal. Assista ao trailer (sem legendas):


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?