Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2002

Cine Maior de domingo (29/11): Record exibe O Escorpião Rei, com The Rock

Divulgação/Universal Pictures

Dwayne "The Rock" Johnson como Mathayus em cena do filme O Escorpião Rei

Dwayne "The Rock" Johnson em O Escorpião Rei; Record exibe filme no Cine Maior deste domingo (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2020 - 5h48

A Record exibe o filme O Escorpião Rei no Cine Maior deste domingo (29), às 13h30 (horário de Brasília). Lançada em 2002, a produção marcou a estreia de Dwayne "The Rock" Johnson como protagonista de um longa-metragem após uma carreira de sucesso como lutador. O longa é derivado da franquia A Múmia, estrelada por Brendan Fraser.

Na trama, The Rock vive Mathayus, um mercenário contratado para matar um feiticeiro que trabalha para Memnon (Steven Brand), um maligno governante que deseja massacrar todos que são contrários a ele.

Durante a missão, Mathayus descobre que o feiticeiro, na verdade, se trata da poderosa e atraente Cassandra (Kelly Hu). Ao invés de eliminá-la, ele a leva para o meio do deserto, sabendo que outro viriam à sua procura. Na fuga, ele acaba se ferindo com uma flecha contendo o veneno de um escorpião, ficando entre a vida e a morte.

Michael Clarke Duncan, Bernard Hill, Peter Facinelli e Sherri Howard completam o elenco dirigido por Chuck Russell.

Confira abaixo o trailer de O Escorpião Rei:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.