Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGO DA VIZINHANÇA

Cine Maior de domingo (21/2): Record exibe Homem-Aranha 2, com Tobey Maguire

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Tobey Maguire, balançando com suas teias como Homem-Aranha na atração da Record no Cine Maior deste domingo (21), Homem-Aranha 2

Tobey Maguire em Homem-Aranha 2; Record exibe filme no Cine Maior deste domingo (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Homem-Aranha 2 (2004) no Cine Maior deste domingo (21), às 13h15 (horário de Brasília). Estrelado por Tobey Maguire, o longa mostra a continuação da jornada do melhor amigo da vizinhança. Após superar o Duende Verde (Willem Dafoe), o herói terá de enfrentar um supervilão enquanto resiste ao grande amor de sua vida.

Na história, Peter Parker (Maguire) tenta esconder seu amor por Mary Jane (Kirsten Dunst) para protegê-la de qualquer inimigo que ele tenha pela frente. Mas quando ela anuncia que vai se casar com outro homem, o herói repensa a escolha de ser o Homem-Aranha.

Enquanto Parker reflete sobre sua decisão, o maligno vilão Doctor Octopus (Alfred Molina) começa a aterrorizar Nova York, forçando o cabeça de teia a encarar mais uma vez as forças do mal.

O elenco é composto também por James Franco, Rosemary Harris, J.K. Simmons e Dylan Baker. A direção do longa é de Sam Raimi. Confira abaixo o trailer legendado de Homem-Aranha 2: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.