Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2002

Cine Maior de domingo (17): Record exibe Homem-Aranha, com Tobey Maguire

Divulgação/Sony Pictures

Tobey Maguire escala parede em cena do filme Homem-Aranha

Tobey Maguire em Homem-Aranha (2002); Record exibe o filme no Cine Maior deste domingo (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2021 - 5h29

A Record exibe o filme Homem-Aranha no Cine Maior deste domingo (17), às 13h30 (horário de Brasília). Protagonizado por Tobey Maguire, o primeiro a viver o herói no cinema, o longa dá o pontapé na saga do jovem que adquire superpoderes depois de ser picado por uma aranha geneticamente modificada.

O primeiro filme da franquia do super-herói é bastante querido pelos fãs dos quadrinhos, que consideram essa a melhor versão da história. Maguire foi a cara do personagem entre 2002 e 2007, atuando em três filmes do Homem-Aranha.

Peter também já foi interpretado por Andrew Garfield, entre 2012 e 2014, e atualmente é vivido por Tom Holland, que veste o uniforme do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel desde 2016.

Na história, Peter Parker é um jovem criado pelos tios desde que os pais morreram. Inteligente e estudioso, ele não tem muitos amigos por ser considerado nerd. Em uma excursão da escola, ele acidentalmente é picado por uma aranha modificada. A partir daí, ele começa a desenvolver superpoderes que o fazem escalar prédios, ter uma visão ampliada e produzir uma espécie de teia do animal.

Em um primeiro momento, o rapaz cogita ganhar dinheiro com suas novas habilidades. Porém, tudo muda quando seu tio Ben (Cliff Robertson) é assassinado após um assalto. O Homem-Aranha passa a usar seus poderes para enfrentar o mal e defender a população de grandes vilões.

Como todo bom filme de herói, a trama também desenvolve um romance água com açúcar entre Peter e sua grande amada, Mary Jane (Kirsten Dunst). A mocinha se encanta pelo Cabeça de Teia, mas nem imagina que ele é, na verdade, seu amigo e colega de classe.

Assista abaixo ao trailer de Homem-Aranha:


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#10: Final de Avenida Brasil e grande segredo de Novo Mundo revelado!" on Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.