Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 2013

Cine Espetacular de terça-feira (9/2): SBT exibe filme Uma Ladra Sem Limites

Divulgação/Universal Pictures

Jason Bateman aponta para Melissa McCarthy em cena do filme Uma Ladra Sem Limites

Melissa McCarthy e Jason Bateman em Uma Ladra Sem Limites, atração do Cine Espetacular de hoje (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme Uma Ladra Sem Limites no Cine Espetacular desta terça-feira (9), às 23h15 (horário de Brasília). Lançada em 2013, a comédia estrelada por Melissa McCarthy e Jason Bateman conta a história de um pai de família que, prestes a ganhar uma promoção no trabalho, descobre que seu nome está usado indevidamente por uma mulher.

Na trama, Sandy Patterson (Jason Bateman) é um pai trabalhador e que sonha com uma promoção no trabalho para melhorar a saúde financeira de sua família, principalmente porque sua mulher (Amanda Peet) está grávida. Prestes a receber a valorização, ele descobre que seu nome está sendo usado de maneira indevida por uma desconhecida.

Sem resposta das autoridades, Sandy decide viajar e ir ao encontro da ladra, que se apresenta como Diana (Melissa McCarthy). O problema é que muitas pessoas, incluindo um caçador de recompensas, estão atrás da impostora.

Jon Favreau, John Cho, T.I., Genesis Rodriguez, Morris Chestnut, Jonathan Banks e Robert Patrick também estão no elenco. A direção é de Seth Gordon.

Confira abaixo o trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.