Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FANTASIA

Cine Espetacular de terça (30/3): SBT exibe filme O Último Caçador de Bruxas

REPRODUÇÃO/PARIS FILMES

Vin Diesel no meio de uma batalha, onde tem jogos de luzes e simulação de poderes

Vin Diesel vive um guerreiro imortal em O Último Caçador de Bruxas, atração do Cine Espetacular

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme O Último Caçador de Bruxas no Cine Espetacular desta terça-feira (30) às 23h15 (horário de Brasília). O longa de 2015 gira em torno de Kaulder (Vin Diesel), um caçador de bruxas que foi amaldiçoado com a imortalidade. O guerreiro conseguiu derrotar a rainha bruxa (Julie Engelbrecht), mas não esperava que ela pudesse voltar em busca de vingança.

Kaulder venceu a inimiga e dizimou todos os seus seguidores. Durante o combate, ela o enfeitiçou com a própria imortalidade, e o guerreiro foi separado de sua mulher e de sua filha. Sendo o único caçador de bruxas, ele passa os dias atrás de feiticeiras do mal.

No entanto, tudo muda quando a rainha ressuscita. A personagem irá causar uma grande batalha e, para detê-la, Kaulder contará com a ajuda da jovem bruxa Chloe (Rose Leslie).

Dirigida por Breck Eisner, a fantasia ainda conta com Elijah Wood, Rena Owen, Michael Caine e Joseph Gilgun no elenco.

Assista ao trailer dublado de O Último Caçador de Bruxas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.