Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2015

Cine Espetacular de terça (22/9): SBT exibe filme O Homem com Punhos de Ferro 2

Divulgação/Universal Pictures

Cary-Hiroyuki Tagawa e TZA em cena de O Homem com Punhos de Ferro 2

Cary-Hiroyuki Tagawa e TZA em O Homem com Punhos de Ferro 2; SBT exibe filme nesta terça (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 10h00

O SBT exibe o filme O Homem com Punhos de Ferro 2 no Cine Espetacular desta terça-feira (22), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa dá sequência à história de Thaddeus (RZA). Desta vez, o misterioso guerreiro se vê em meio a um conflito entre o povo de um vilarejo contra um clã liderado por um vilão terrível.

Na trama, Thaddeus é resgatado quase morto pelo casal Li Kung (Dustin Nguyen) e Ah Ni (Eugenia Yuan). Ao tratar dos ferimentos do andarilho, a dupla lhe oferece comida e refúgio para ficar. Após a melhora, o herói acaba presenciando um conflito entre o povo do vilarejo local e o poderoso clã Beetle, liderado pelo maldoso Mestre Ho (Carl Ng).

Já recuperado, Thaddeus começa a treinar Li Kung e prepará-lo para a maior batalha de sua vida. Para derrotar Ho e seus seguidores, ele precisa tornar-se um guerreiro mortal.

O elenco ainda conta com Cary-Hiroyuki Tagawa, Kowit Wattanakul e Sahajak Boonthanakit. A direção é de Roel Reiné.

Confira o trailer legendado de O Homem com Punhos de Ferro 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.