Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 2006

Cine Espetacular de hoje (8/6): SBT exibe filme O Pequenino, com Marlon Wayans

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES ENTERTAINMENT

Rosto do ator Marlon Wayans no corpo de um bebê, deitado dentro de uma cesta, com a boca aberta

Calvin Sims (Marlon Wayans) finge ser um bebê no filme O Pequenino, atração do Cine Espetacular

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme O Pequenino no Cine Espetacular desta terça-feira (8) às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2006, o longa traz Calvin Sims (Marlon Wayans) que, junto de um parceiro, realiza roubos de joias preciosas. Em um dos assaltos, o plano não sai conforme o esperado, e o criminoso se disfarça como um bebê para tentar recuperar o diamante.

Calvin acaba de sair da prisão e decide fazer um último assalto antes de se aposentar. Junto a Percy (Tracy Morgan), vai atrás do famoso diamante Queen, pelo qual planeja receber US$ 100 mil. Entretanto, o roubo dá errado e, de improviso, ele coloca a pedra preciosa na bolsa de Vanessa Edwards (Kerry Washington).

A mulher não percebe a situação e se desloca até sua casa, onde briga com o marido. Os dois a seguem e, ao escutarem a discussão, descobrem que o homem quer ser pai. Assim, eles têm a brilhante ideia de fazer Calvin, que tem uma estatura menor do que um metro, se disfarçar de um bebê e tentar convencer o casal a adotá-lo, a fim de recuperar o item valioso.

Dirigida por Keenen Ivory Wayans, a comédia ainda traz Shawn Wayans, John Witherspoon e John DeSantis no elenco.

Assista ao trailer de O Pequenino:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.