Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FILME DE 2016

Cine Aventura de sábado (5/12): Record exibe A Longa Caminhada de Billy Lynn

Divulgação/TriStar

O ator Joe Alwyn em cena do filme A Longa Caminhada de Billy Lynn (2016)

Joe Alwyn em cena de A Longa Caminhada de Billy Lynn, atração do Cine Aventura deste sábado (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2020 - 5h00

A Record exibe o filme A Longa Caminhada de Billy Lynn no Cine Aventura deste sábado (5), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2016, a produção conta a história real do jovem Billy Lynn (Joe Alwyn), um soldado de 19 anos que retorna da Guerra do Iraque e é recebido como herói por um povo que não sabe dos horrores das batalhas.

Na trama, Lynn consegue sobreviver juntamente com seu esquadrão a um tiroteio no Iraque, em 2005. Para recompensá-los, o então presidente George W. Bush leva toda a tropa de volta aos Estados Unidos.

No retorno ao seu país, Billy e seus amigos são recebidos como heróis e convidados para receber uma homenagem no intervalo de um jogo de futebol americano. Durante a celebração, o jovem revive suas memórias na guerra e reflete sobre a opinião que seu povo mantém dos acontecimentos no Iraque.

Garrett Hedlund, Vin Diesel, Chris Tucker, Arturo Castro, Mason Lee e Kristen Stewart completam o elenco dirigido por Ang Lee.

Assista abaixo ao trailer legendado:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?