Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM ADAM SANDLER

Cine Aventura de sábado (3/4): Record exibe filme A Herança de Mr. Deeds

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Adam Sandler andando de bicicleta em cena de A Herança de Mr. Deeds

Adam Sandler em A Herança de Mr. Deeds; filme é atração do Cine Aventura deste sábado (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 5h00

A Record exibe o filme A Herança de Mr. Deeds no Cine Aventura deste sábado (3), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2002, o longa protagonizado por Adam Sandler mostra a história de um jovem simples do interior que herda uma fortuna após a morte de um tio distante.

Na comédia, Deeds (Sandler) é dono de uma pequena pizzaria em uma cidade do interior dos Estados Unidos. Mas tudo muda na vida do jovem quando ele descobre que herdou US$ 40 bilhões (R$ 226 bilhões) após a morte de seu tio.

Além da fortuna, ele também ganha o controle de muitas empresas importantes. Depois de se mudar para a cidade grande para se envolver com o trabalho, o protagonista conhece Babe Bennett (Winona Ryder), repórter que quer mostrar quem realmente é Deeds.

O filme dirigido por Steven Brill também conta com John Turturro, Jared Harris, Allen Covert, Steve Buscemi e Conchata Ferrell no elenco.

Confira abaixo ao trailer de A Herança de Mr. Deeds:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.