Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2012

Cine Aventura de sábado (29): Record exibe filme Flores de Aço, com Queen Latifah

Divulgação/Sony Pictures

Com um vestido, Queen Latifah está em um jardim decorado em cena de Flores de Aço

Queen Latifah em Flores de Aço; Record exibe filme no Cine Aventura deste sábado (29)

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2020 - 4h58

A Record exibe o filme Flores de Aço no Cine Aventura deste sábado (29), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2012, o longa estrelado por Queen Latifah conta a história de seis amigas do sul dos EUA que costumam se reunir em um salão de baleza para conversar sobre família, problemas e outras questões do cotidiano.

Na trama, o sexteto do Estado da Louisiana compartilham suas experiências e obstáculos da vida enquanto se divertem conversando em um salão de beleza. Em meio a isso, M'Lynn (Queen Latifah), precisa lidar com a decisão de sua filha, Shelby (Condola Rashad), de não se casar por conta de uma doença.

O elenco ainda conta com Phylicia Rashad, Adepero Oduye, Jill Scott e Alfre Woodard. A direção é de Kenny Leon. A produção é um remake de um filme de 1989 de mesmo nome e estrelado por Shirley MacLaine, Sally Field e Julia Roberts.

Assista abaixo ao trailer em inglês de Flores de Aço:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.