Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2002

Cine Aventura de sábado (22/8): Record exibe A Herança de Mr. Deeds, com Adam Sandler

Divulgação/Columbia Pictures

Winona Ryder e Adam Sandler conversam sentados ao lado de uma fonte em A Herança de Mr. Deeds (2002)

Winona Ryder e Adam Sandler em A Herança de Mr. Deeds (2002); Cine Aventura exibe filme neste sábado (21)

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2020 - 5h14

A Record exibe o filme A Herança de Mr. Deeds no Cine Aventura deste sábado, às 15h (horário de de Brasília). Lançada em 2002, a comédia estrelada por Adam Sandler conta a história de um jovem do interior que herda uma fortuna após a morte de um tio distante. Ele, então, parte para a cidade grande para cuidar de seus novos negócios.

Na trama, Deeds (Sandler) mora em uma pequena cidade do interior dos EUA, onde leva uma vida tranquila e é dono de uma pizzaria local. Tudo muda quando ele descobre que herdou uma fortuna de US$ 40 bilhões (R$ 125,1 bilhões) após a morte de um tio, além de assumir o comando de muitas empresas importantes.

Ciente de sua nova realidade, o rapaz se muda para a cidade grande para se envolver com o trabalho. Lá, ele conhece a jornalista Babe Bannett (Winona Ryder), repórter de um tabloide sensacionalista que quer mostrar quem realmente é Deeds.

O elenco ainda tem nomes como John Turturro, Jared Harris, Allen Covert, Peter Gallagher, Conchata Ferrell e Steve Buscemi. A direção é de Steven Brill.

Assista ao trailer de A Herança de Mr.Deeds (sem legendas):

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.