Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME NA RECORD

Cine Aventura de hoje exibe Olha Quem Está Falando Também, com John Travolta

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

John Travolta em cena de Olha Quem Está Falando Também

John Travolta em Olha Quem Está Falando Também; filme é atração do Cine Aventura deste sábado (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Olha Quem Está Falando Também no Cine Aventura deste sábado (20), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 1990, a comédia estrelada por John Travolta mostra a continuação da história do bebê Mickey, que tem sua vida mudada após o nascimento da irmã.

Na trama, a contadora Mollie (Kirstie Alley) fica grávida de seu segundo bebê, desta vez do taxista James (Travolta). Com o nascimento de Julie, a mordomia de filho único de Mickey termina.

Além da clássica rivalidade entre irmãos, a casa tem mais uma confusão. O irmão de Mollie, Stuart (Elias Koteas), vai morar com eles. Enquanto tudo isso acontece, o pequeno Mickey tenta aprender a usar a privada.

Dirigido por Amy Heckerling, o longa também conta com Damon Wayans, Mel Brooks, Roseanne Barr, Olympia Dukakis e Twink Caplan no elenco.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Olha Quem Está Falando Também:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.