Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2016

Cine Aventura de hoje (26/6): Record exibe drama A Longa Caminhada de Billy Lynn

DIVULGAÇÃO/TRISTAR

Kristen Stewart e Joe Alwyn em cena de A Longa Caminhada de Billy Lynn

Kristen Stewart e Joe Alwyn em A Longa Caminhada de Billy Lynn, atração do Cine Aventura deste sábado (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 5h00

A Record exibe o drama A Longa Caminhada de Billy Lynn no Cine Aventura deste sábado (26), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2016, o filme conta a história real de Billy Lynn (Joe Alwyn), um soldado que retorna de uma guerra como herói. Ele é recebido por uma população que não conhece o horror do campo de batalha.

No longa, o jovem de 19 anos sobrevive a um tiroteio no Iraque em 2005. Junto com sua tropa, ele retorna aos Estados Unidos a pedido do então presidente George W. Bush.

Durante o intervalo de um jogo de futebol americano, Billy e seus amigos são tratados como heróis. Enquanto celebram, ele começa a reviver suas memórias da guerra, além de refletir como o assunto é tratado pelos norte-americanos.

Dirigido por Ang Lee, o filme também conta com Kristen Stewart, Vin Diesel, Chris Tucker, Arturo Castro, Mason Lee e Garrett Hedlund no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de A Longa Caminhada de Billy Lynn:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.