Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2018

Cine Aventura de hoje (17/7): Record exibe filme Alfa, com Kodi Smit-McPhee

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Kodi Smit-McPhee correndo ao lado de um lobo em cena de Alfa

Kodi Smit-McPhee em cena com o lobo de Alfa; Record exibe filme no Cine Aventura deste sábado (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Alfa no Cine Aventura deste sábado (17), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2018, o longa protagonizado por Kodi Smit-McPhee conta a história de um jovem ferido que foi abandonado pelos companheiros. Ele conta com a ajuda de um lobo para tentar sobreviver.

Na trama, que se passa 20 mil anos atrás, durante a Era do Gelo, Keda (Smit-McPhee) sai para caçar com os habitantes de sua aldeia e acaba caindo de um penhasco. Pensando que o rapaz está morto, os colegas vão embora.

Mas o jovem sobrevive à queda e está machucado no pé da montanha. Sozinho, Keda sofre um ataque de uma matilha de lobos, mas consegue se salvar. Nesse processo, ele machuca um dos animais. Porém, em vez de matá-lo, ele decide ajudar o lobo, começando uma improvável amizade.

Dirigido por Albert Hughes, o filme também conta com Marcin Kowalczyk, Jóhannes Haukur Jóhannesson, Natassia Malthe e Jens Hyltén no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Alfa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.