Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRODUÇÃO JAPONESA

Cine Aventura de hoje (15/5): Record exibe filme Godzilla 2000

DIVULGAÇÃO/TRISTAR

Humano frente a frente com o monstro gigante em cena de Godzilla 2000

Humano frente a frente com o monstro gigante em cena de Godzilla 2000, atração do Cine Avetura de hoje (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Godzilla 2000 no Cine Aventura deste sábado (15/5), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 1999, a trama retoma a lenda de Godzilla, um monstro que vive no Oceano Pacífico e volta à superfície para enfrentar uma criatura de outro planeta.

No longa japonês, depois de ficar adormecida durante 6 mil anos nas profundezas do oceano, a terrível criatura alienígena Orga ameaça destruir Tóquio com sua fúria descomunal.

A única esperança contra essa terrível ameaça é Godzilla. Enquanto está totalmente indefesa, a humanidade deposita sua fé no monstro e torce para que o planeta fique a salvo após a batalha entre os titãs.

Dirigido por Takao Okawara, o filme também conta com Takehiro Murata, Hiroshi Abe, Sakae Kimura, Naomi Nishida e Shirô Sana no elenco.

Assista abaixo ao trailer de Godzilla 2000:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.