Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2007

Cine Aventura de hoje (1º/5): Record exibe Motoqueiro Fantasma, com Nicolas Cage

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Nicolas Cage em cena de Motoqueiro Fantasma

Nicolas Cage em cena de Motoqueiro Fantasma; filme é atração do Cine Aventura deste sábado (1º/5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Motoqueiro Fantasma no Cine Aventura deste sábado (1º/5), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2007, a trama protagonizada por Nicolas Cage mostra a história de um motociclista que vende sua alma para o diabo. Com o acordo, ele ganha o poder de enviar todos os pecadores para o inferno.

No longa, a lenda do motociclismo Barton Blaze (Brett Cullen) sofre um grave acidente. Para salvar seu pai, o prodígio Johnny (Cage) faz um acordo com o diabo, Mefisto (Peter Fonda), e acaba vendendo sua alma.

Mas o diabo em pessoa demora anos para cobrar o pacto de Johnny. Agora adulto, ele continua o legado de seu pai e é um grande motociclista. Mefisto, então, transforma o protagonista no lendário Motoqueiro Fantasma e começa a caçar pessoas ruins para julgar suas almas.

Dirigido por Mark Steven Johnson, o filme também conta com Eva Mendes, Wes Bentley, Sam Elliott, Donal Logue e Raquel Alessi no elenco.

Assista abaixo ao trailer de Motoqueiro Fantasma:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.