Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2017

Cine Aventura de hoje (10/7): Record exibe animação Tá Dando Onda 2

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

John Cena dubla o pinguim fortão de Tá Dando Onda 2

John Cena dubla o pinguim fortão de Tá Dando Onda 2; filme é atração do Cine Aventura deste sábado (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 5h00

A Record exibe a animação Tá Dando Onda 2 no Cine Aventura deste sábado (10), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2017, o filme continua a jornada do pinguim surfista Cadu Maverick. Neste longa, o protagonista está em busca de desafios ainda maiores e, desta vez, terá ajuda de todos os seus ídolos.

Na trama, após superar os obstáculos do primeiro filme, Cadu procura novos desafios. Enquanto isso, o pinguim conhece o grupo The Hang 5, os ídolos que o fizeram se apaixonar pelo surfe.

Intrometido, Cadu consegue convencer o grupo a levá-lo em uma viagem para Las Trincheras. No local, o protagonista e seus amigos se metem em algumas confusões e enfrentam as maiores ondas de suas vidas.

Dirigida por Henry Yu, a versão original da animação teve John Cena, Undertaker e outros astros de luta-livre dublando os personagens inspirados em si mesmos.

Assista abaixo ao trailer de Tá Dando Onda 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.