Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O AMOR ESTÁ NO AR

Cinco filmes escondidos na Netflix para assistir no Dia dos Namorados

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Álvaro Cervantes e Susana Abaitua estão com as testas encostadas em cena do filme Loucura de Amor (2021)

Álvaro Cervantes e Susana Abaitua em Loucura de Amor (2021), disponível na Netflix

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2021 - 5h00

O Dia dos Namorados chegou neste sábado (12) com muito friozinho --aquele clima ideal para ficar agarradinho com o amado ou a amada debaixo das cobertas. E nada melhor para acompanhar esse momento do que uma maratona de filmes românticos que vão embalar os apaixonados.

O catálogo da Netflix traz várias opções de histórias para os casais se emocionarem. Mas que tal fugir daqueles clássicos que você já viu milhares de vezes? A plataforma também está repleta de longas "escondidos", mas tão bons quanto os títulos mais conhecidos.

Confira cinco dicas de filmes para curtir na data especial:

Loucura de Amor (2021)

Após uma noite de sexo casual com a misteriosa Carla (Susana Abaitua), Adri (Álvaro Cervantes) descobre que o único jeito de voltar a ver a mulher é se internando no hospital psiquiátrico onde ela vive. No entanto, o jornalista comete um engano e descobre que sair de lá não vai ser tão fácil quanto esperava.

Ele, então, decide escrever uma matéria para o jornal no qual trabalha sobre o período internado na clínica. Enquanto isso, o rapaz desconstrói preconceitos e se encanta ainda mais por Carla.

Amor Garantido (2020)

Para salvar seu pequeno escritório de advocacia da falência, Susan Whitaker (Rachael Leigh Cook) decide aceitar um caso incomum. A defensora passa a ajudar Nick (Damon Wayans Jr.) a processar um site de relacionamentos que assegura que o amor será encontrado em até 100 encontros.

No entanto, o bonitão já está próximo de atingir a "meta" divulgada pelo site sem chegar nem perto de se apaixonar. Conforme o caso avança na Justiça, a relação entre a advogada e o cliente começa a extrapolar o profissional.

Resgate do Coração (2019)

O filho de Kate Conrad (Kristin Davis) deixa Nova York para fazer faculdade em outro Estado. Com o objetivo de reacender as chamas da paixão com o marido, ela prepara uma segunda lua de mel, mas é surpreendida quando ele pede o divórcio. Desiludida, a mulher decide viajar sozinha para a África.

Durante um desvio pela Zâmbia, ela e o piloto Derek Holliston (Rob Lowe) resgatam um bebê elefante órfão. Os dois permanecem cuidando dele em um santuário para os animais no local, e Kate decide ficar para o Natal. Durante o feriado, ela começa a pensar se vale a pena seguir com um novo objetivo de vida e até um novo amor.

Quando Nos Conhecemos (2018)

Noah (Adam Devine) conhece Avery (Alexandra Daddario) em uma festa e tem certeza de que ela é o grande amor de sua vida. Porém, a garota só o enxerga como amigo. Sem conseguir superar, o rapaz passa três anos tentando entender o motivo de Avery ter se apaixonado por Ethan (Robbie Amell) e não por ele.

Tudo muda quando uma cabine fotográfica mágica faz com que Noah volte no tempo e tenha a chance de alterar os fatos da noite em que conheceu Avery. É a oportunidade que ele precisava para tentar conquistar, finalmente, o amor da garota. 

Amor em Obras (2019)

Gabriela Diaz (Christina Milian) vê sua vida virar de cabeça pra baixo ao perder o namorado e o emprego. Para tentar mudar de rumo, a jovem resolve entrar em um concurso valendo uma pousada na Nova Zelândia e acaba premiada. Porém, ao chegar no local, descobre que a Bellbird Valley Farm está caindo aos pedaços.

Para piorar tudo, a mocinha precisa dividir a casa com um bode e enfrentar um vizinho de olho na propriedade. Determinada a reformar a pousada para vendê-la, Gabriela se une a Jake Taylor (Adam Demos), um empreiteiro local que se diverte vendo a garota da cidade lidando com o choque cultural. Como em toda boa comédia romântica, a protagonista se encanta pelo bonitão e precisa escolher entre seguir com a nova vida ou voltar para o que deixou para trás.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.