Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAGA

Turma da Mônica Jovem, com Sophia Valverde, vai virar tetralogia de filmes

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A atriz Sophia Valverde caracterizada como Mônica em cena de Reflexos do Medo

Sophia Valverde como Mônica no trailer de Reflexos do Medo; longa faz parte de nova saga

GIULIANNA MUNERATTO

giulianna@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2023 - 17h57

Com estreia prevista para 18 de janeiro de 2024, Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo será o início de uma quadrilogia de filmes. A novidade foi revelada durante painel da CCXP realizado nesta sexta (1°) em São Paulo. "Estamos apaixonados", declarou Marcos Saraiva, neto de Mauricio e diretor executivo da Mauricio de Sousa Produções (MSP).

Mesmo sem a resposta do público nos cinemas, a Mauricio de Sousa Produções anunciou que a intenção de formar um universo voltado para os jovens já começou a se tornar realidade.

"O elenco está maravilhoso, o filme está maravilhoso. Estamos apaixonados por esse filme, ansiosos pela sequência, porque ja é realidade o projeto de quatro filmes", entregou o diretor.

O elenco, formado por Sophia Valverde (Mônica), Xande Valois (Cebola), Bianca Paiva (Magali), Theo Salomão (Cascão) e Carol Roberto (Milena) também participou do painel e contou alguns detalhes de bastidores.

"Eu acho que todos vão se surpreender muito, porque está numa atmosfera de medo e, ao mesmo tempo, alegria. A lealdade da turma está muito presente, essa amizade está muito presente. Pode ir com expectativa pro cinema, porque está maravilhoso", assegurou Valois.

Sophia Valverde, que sofreu rejeição do público ao ser anunciada no papel de Mônica, afirmou que foi um trabalho duro, feito com carinho.

"Foi tão bom gravar, a gente virou realmente uma turma, eu tenho certeza que vocês vão amar muito. Está muito divertido, tem um tom de comédia, e vocês vão se assustar um pouquinho. Espero que vocês gostem", adiantou a atriz

Animação do Horácio

Um spoiler dado pelo próprio Mauricio de Sousa sobre os próximos passos da produtora deixou os fãs animados. Em um futuro próximo, ainda sem data definida, uma animação focada no dinossauro Horácio chegará aos cinemas. O projeto, inclusive, está sendo feito com o consagrado Carlos Saldanha.

"Os dinossauros demoram milhões de anos para aparecer... O nosso tá demorando um pouquinho também, mas espero que vocês todos estejam esperando o meu dinossauro predileto também", afirmou Mauricio.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.