Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CORRIDA NA TV

GP dos Estados Unidos: Veja horário e como assistir à Fórmula 1 ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/FÓRMULA 1

Imagem de carros correndo na pista do Circuito das Américas, nos Estados Unidos, onde ocorre o GP de domingo

Valteri Bottas no Circuito das Américas, nos Estados Unidos; GP acontece neste domingo (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 6h10

Neste domingo (24), às 16h, acontece o Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1, válido pela 17ª etapa da competição. A transmissão ao vivo da corrida será da Band. O evento também vai passar online no site band.com.br e no aplicativo gratuito Bandplay, além do streaming pago F1TV Pro e do serviço DirecTV Go. No rádio, os fãs podem acompanhar pela BandNews FM. 

Na TV aberta, o narrador Sergio Mauricio comandará a equipe formada pelos comentaristas Reginaldo Leme e Max Wilson. Mariana Becker fará as reportagens e estará no local, com entradas ao vivo durante a corrida.

Pela BandNews FM, a transmissão terá narração de Odinei Edson, com comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Luís Fernando Ramos e Fábio França.

Fórmula 1 online

O Bandplay é um aplicativo disponível gratuitamente no Google Play e na App Store. É necessário realizar cadastro com nome, e-mail e telefone para ter acesso liberado ao conteúdo da emissora, inclusive às corridas da Fórmula 1 ao vivo.

As provas também são apresentadas online pelo serviço F1 TV Pro. O streaming pago pode ser encontrado em site e lojas de aplicativos (procure por "F1 TV") de aparelhos móveis e smart TVs. A plataforma é oferecida pela Liberty Media, empresa que negocia os direitos da Fórmula 1 pelo mundo.

O DirecTV Go é um serviço de TV paga online. A assinatura mensal custa a partir de R$ 69,90 e dá acesso a dezenas de canais, incluindo a Band e o Bandsports. Há período de degustação de sete dias de graça.

GP dos EUA ao vivo

Max Verstappen lidera a competição de pilotos com 262,5 pontos. O holandês é seguido por Lewis Hamilton, que ocupa a segunda colocação, com 256,5 pontos. O finlandês Valtteri Bottas, que soma 177 pontos, está em terceiro lugar.

Conhecido pelo nome de Circuito das Américas (COTA), o autódromo estadunidense está localizado na cidade de Austin, no Texas. O circuito tem 5.513 quilômetros de extensão, 56 voltas e recebeu sua primeira corrida em 2012, ocasião em que Lewis Hamilton venceu.

O recorde da pista pertence ao monegasco Charles Leclerc, com 1min36s169, pela Ferrari, em 2019. Na última prova nos EUA, em 2019, Valtteri Bottas foi o vencedor.

TUDO SOBRE

Band

Fórmula 1


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas