Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2008

Super Tela de sexta (4/9): Record exibe filme A Múmia - Tumba do Imperador Dragão

Divulgação/Universal Studios

Brendan Fraser e Maria Bello assustados em cena de A Múmia: Tumba do Imperador Dragão

Brendan Fraser e Maria Bello em A Múmia: Tumba do Imperador Dragão; Record exibe filme nesta sexta (4)

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2020 - 10h00

A Record exibe o filme A Múmia: Tumba do Imperador Dragão na Super Tela desta sexta-feira (4), às 22h30 (horário de Brasília). Lançada em 2008, a sequência troca as areias do Egito pela mitologia chinesa e coloca Rick O'Connell (Brendan Fraser) e sua família contra uma diabólica e centenária entidade.

Na trama, Alex O'Connell (Luke Ford), filho de Rick e Evelyn (Maria Bello), cresceu e se tornou arqueólogo. Em uma de suas viagens, ele acaba encontrando os restos mortais do cruel imperador chinês Dragão (Jet Li), que há séculos estava adormecido e enfeitiçado por uma bruxa.

Tudo vai por água abaixo quando Rick, sem querer, acaba despertando a múmia de sua tumba. Para enfrentar a nova ameaça, Alex precisa da ajuda de seus pais e seu atrapalhado tio Jonathan (John Hannah) para impedir o domínio do imperador e colocar o mal de volta em seu túmulo.

Michelle Yeoh, Isabella Leong, Liam Cunningham e Russell Wong também estão no elenco dirigido por Rob Cohen. O longa conclui a saga iniciada em A Múmia (1999).

Assista abaixo ao trailer legendado do filme:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.