Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIRURGIA ÍNTIMA

Tiago Piquilo faz revelação sobre aumento do pênis: 'Uma engordadinha'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Tiago Piquilo dá entrevista ao podcast Inteligência Ltda, no YouTube

Tiago Piquilo: ex-Fazenda deu detalhes de como aconteceu a cirurgia de aumento do pênis

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 10h45

Tiago Piquilo deu detalhes sobre a cirurgia de aumento de pênis que fez. Ele contou que não mexeu no comprimento do órgão genital, e sim aumentou o volume dele. O cantor explicou que retirou gordura da barriga e teve a substância injetada pelo médico na genitália no procedimento. O pós-operatório, segundo o artista, foi sem dores e muito mais simples do que ele havia imaginado.

"Fui entender que pra muita gente isso é um problema para o relacionamento. Tem gente que tem depressão por conta disso. Eu falei: 'Doutor, vamos fazer o seguinte, eu vou dar uma engordadinha na criança'", revelou em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, no YouTube.

"Eu dei uma engordadinha, foi a única coisa que eu fiz. Tirei gordura da barriga [para aumentar o volume do pênis], e depois de seis meses você volta para fazer o retoque", comentou o ex-Fazenda.

Piquilo ressaltou que é possível dar "uma esticada" no pênis, mas tudo acontece dentro dos limites da medicina. Ele assegurou que não teve a ereção comprometida: "O caminho que você faz para esse procedimento não tem nada a ver [com perder a ereção]. Se você se sente bem, obviamente estará melhor em todas as situações".

"Eu falo do assunto, mas nenhum irmão meu viu, ninguém da família, a única pessoa que viu é a pessoa que se relaciona comigo mesmo. [No pós-operatório] Não cai uma gotinha de sangue. Depois de trinta dias você está liberado para fazer o que quiser. Você não sente dor nenhuma. Eu faria novamente", concluiu.

Confira abaixo um trecho da entrevista:

TUDO SOBRE

Tiago Piquilo


Mais lidas