Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE IRRITOU

A Fazenda 13: Erika acusa Bil de roubo, e ex-BBB ameaça 'meter processo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Arcrebiano de Araújo de boné laranja na sala de A Fazenda 13

Arcrebiano de Araújo em A Fazenda 13; ex-BBB disse que poderia processar Erika Schneider

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2021 - 12h36

Arcrebiano de Araújo se irritou com uma acusação feita por Erika Schneider em A Fazenda 13. A ex-bailarina do Faustão disse, durante a dinâmica com Rodrigo Faro, que o ex-BBB havia roubado seu dinheiro. "Eu posso muito bem meter um processo nela", ameaçou o modelo.

"Estou de saco cheio dela", disse Bil. "Chega com ela e conversa, é ruim vocês estarem brigados", aconselhou Victor Pecoraro. "Eu não. Eu falo com ela, e ela só me dá patada", alegou o ex-namorado de Maiara. Erika e Arcrebiano começaram a se desentender depois que ela, como fazendeira, o colocou para cuidar das vacas no trato dos animais.

"Fiquei sabendo de uma coisa muito pesada. Ela ficou falando: 'ah, o Bil roubou meu dinheiro', e eu posso chegar lá fora e processar, só pela palavra roubo", disse ele, em uma conversa sobre votos com o ator, na manhã desta segunda-feira (27). Arcrebiano acredita que pode ser a indicação da fazendeira na formação da roça.

"O Gui Araujo me contou. Ela me xingou de tudo que é nome, segundo ele. Me chamou de retardado, falou que roubei o prêmio dela, que eu não merecia", relatou o ex-No Limite. "Posso muito bem meter um processo, mas não vou fazer isso, não quero mexer com isso", afirmou ele.

"Mas se põe no meu lugar, eu fazendo isso com uma mulher", sugeriu o ex-BBB. "Ia ser muito mais agravante", concluiu ele.

Confira:

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.