Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ E COMENTARISTA

Deborah Secco solta o verbo após críticas a figurino da Copa: 'Inacreditável'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Deborah Secco posa com figurino do Tá na Copa; ela usa bandana e top azul

Deborah Secco posa com figurino do Tá na Copa; atriz foi alvo de críticas por causa da roupa

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2022 - 12h06
Atualizado em 17/12/2022 - 12h13

Apesar de acumular 35 anos de carreira, Deborah Secco não perdeu a capacidade de se surpreender com a comoção que sua personalidade única ainda provoca. A atriz foi alvo de críticas por causa dos figurinos customizados usados durante a Copa do Catar no programa Tá na Copa, do SporTV, no qual atuou como comentarista. "Inacreditável", disparou ela sobre o burburinho que tomou conta da internet por causa das suas roupas.

Em entrevista ao jornal O Globo publicada neste sábado (17), Deborah se mostrou surpresa com a proporção que o assunto acabou tomando. "Nunca passou pela minha cabeça. Sou uma pessoa mais livre do que a maioria, entendo isso. Mas em 2022, isso ainda virar pauta no Brasil, para mim é inacreditável. Nunca imaginei, mesmo sabendo que o futebol é um lugar machista", disparou ela.

"A gente está no mundo, a gente é quem a gente é, não existe lugar adequado. Críticas eu sabia que haveria, mas essa mobilização tão grande por conta de uma roupa, de fato eu não imaginava. Achava que já tínhamos passado por isso. Não tô num enterro, na praia, num casamento, onde a gente tem um dress code a seguir", emendou.

Apesar de ter sido pega de surpresa, a atriz da Globo afirma que já está acostumada com ataques que recebe. "A crítica não me dói mais. Me dói quando vejo que mulheres ainda julgam mulheres. Não quero que as pessoas se vistam como eu, que pensem como eu ou que gostem de ser como eu. Só quero que aceitem que essa sou eu, e não ser assim me causa uma dor que nem sei explicar", desabafou.

"Não é a roupa de uma mulher que a sexualiza, não é a roupa da mulher a culpa de um estupro. Sou uma mulher supersensual, gosto de ser sensual, mas isso não te dá o direito de me desrespeitar", emendou a atriz.

Deborah ainda fez questão de apontar o erro de quem acha que a roupa ganhou prioridade e o conteúdo de seus comentários foi deixado de lado. Ela revelou que assistiu a todos os jogos da Copa exatamente para poder comentar com propriedade na TV e cumprir seu papel de torcedora palpiteira.

"Sou um conjunto de coisas. Não sou uma coisa só. Não é porque sou bonita que deixo de ser inteligente. Não é porque sou sexy que deixo de ser talentosa. Posso ser bonita, talentosa, inteligente, sexy, boa mãe e o que mais eu quiser ser. Imperfeita, claro, tenho muitas imperfeições. Mas vou lutar para ser todas essas coisas. Não preciso escolher uma só, e uma coisa não anula a outra", afirmou.

Veja abaixo alguns looks de Deborah:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.