Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-REALITY

Lumena procura terapia após ser eliminada do BBB21: 'Dobrei as sessões'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lumena sorri para a câmera, está com o cabelo solto e usa batom marrom; ela está na frente de uma parede roxa e laranja

Lumena Aleluia em foto publicada no Instagram; eliminada do BBB21 falou sobre o pós-reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 23h39

Lumena Aleluia teve uma passagem bastante conturbada pelo BBB21. Fora do reality, a eliminada decidiu procurar ajuda após ser duramente criticada por falas e atitudes agressivas com outros participantes do programa. Ela revelou que já está passando por terapia. "Dobrei minhas sessões", contou.

Em participação no podcast BBB Tá On, do Gshow, a baiana contou como estão sendo seus dias após deixar a atração. E comentou também sobre o fato de ter viralizado nas redes sociais por usar palavras um tanto quanto complicadas em algumas situações. 

"Estão sendo dias para eu poder elaborar e processar tudo. Ter virado meme, para mim, é uma honra. Meu propósito no jogo não era esse corre. Eu queria o prêmio para tocar o meu pagode e ser feliz", afirmou. 

A psicóloga ainda assumiu que passou dos limites ao se perder em momentos de militância e perseguição com outros confinados. "Eu realmente liguei o modo metralha lá por questões que hoje eu entendo. Já dobrei minhas sessões de terapia porque foram ciladas emocionais muito grandes, que eu acho que não estava realmente preparada para lidar. Tô entendendo agora a repercussão", continuou. 

Longe das câmeras, os planos da DJ são outros. "Tô tentando me organizar para poder compartilhar de fato o que eu sou, eu sou uma mulher alegre, feliz, do corre, da gastação de onda, era essa a ideia inicial, mas eu me perdi grandão."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.