Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UM LUXO

Beyoncé surge com diamante raro em campanha e viraliza na web; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Beyoncé de cabelo liso e solto

Beyoncé em foto publicada nas redes sociais; cantora surgiu com diamante raro da Tiffany

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 9h02

Beyoncé agitou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (23) ao surgir com uma joia rara no pescoço em peças de uma campanha publicitária. Trata-se do Diamante Tiffany, descoberto em 1877 e usado apenas quatro vezes desde então.

A diva do pop foi a quinta pessoa a usar a peça de luxo, sendo a primeira mulher negra da lista. As fotos fazem parte de uma campanha da grife de joias de mesmo nome. Nas imagens, Beyoncé aparece toda de preto, com a pedra amarelada em evidência no colar, ao lado de Jay-Z.

O look foi inspirado na personagem de Audrey Hepburn (1929-1993) no filme Bonequinha de Luxo (1961). Para fazer as fotos de divulgação da obra, a atriz foi a segunda pessoa a ostentar a pedra original, que na ocasião foi colocada no colar Ribbon Rosette, assinado pelo próprio designer da marca, Jean Schlumberger (1907-1987).

A primeira pessoa a usar o Diamante Tiffany foi uma socialite em um baile promovido pela própria joalheria em 1957. A terceira vez que ele foi ostentado em público foi em 1995, colocado no broche Bird on a Rock para uma homenagem póstuma ao designer.

A última estrela que surgiu com a pedra no pescoço antes de Beyoncé foi Lady Gaga, durante a cerimônia do Oscar em 2019. Na ocasião, a atriz e cantora também causou burburinho nas redes sociais ao usar o diamante amarelo. O artigo de luxo nunca foi colocado à venda e tem valor inestimável.

Além da campanha publicitária, fãs da mulher de Jay-Z também especularam que nas imagens há pistas para um possível álbum novo da diva do pop.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Beyoncé (@beyonce)

View this post on Instagram

A post shared by Beyoncé (@beyonce)


Mais lidas