Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THIAGO SILVA

Após eliminação da Copa, jogador do Brasil é exposto por suposta traição

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thiago Silva e a mulher Belle Silva; ambos vestem a camisa da seleção brasileira na Copa

Thiago Silva e a mulher Belle Silva; internautas expuseram suposta traição do jogador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2022 - 14h10
Atualizado em 10/12/2022 - 15h27

Além de causar um sentimento de tristeza nacional, a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo no Catar trouxe à tona algumas histórias do passado. Em uma discussão com o influenciador Felipe Neto, Belle Silva foi atacada por internautas, que lembraram uma suposta traição que teria sido cometida pelo marido dela, o jogador Thiago Silva.

No Twitter, Belle Silva respondeu a um comentário de Felipe Neto, que xingava os jogadores da seleção de "filhos da puta" após derrota contra a Croácia no jogo desta sexta-feira (9).

"Esses 'fdp' são os mesmos que te fizeram gritar de alegria há cinco jogos e que te ajudaram quando você estava na merda em Paris, lembra? Você não respeita os profissionais que fizeram o que podiam para levar esse hexa, que você certamente comemoraria. Vai procurar a sua turma!", escreveu.

Felipe Neto não respondeu à publicação diretamente, mas mandou uma indireta: "Não posso nem ficar puto e xingar a seleção que vem esposa de jogador me atacar publicamente. 200 milhões de pessoas revoltadas xingando, mas eu que sou o problema".

No Twitter, os internautas tomaram as dores do influenciador e chegaram até mesmo a afirmar que Thiago Silva havia pago a faculdade de medicina de sua suposta amante. "Não liga pra isso, o seu marido fez muito para o nosso Brasil! Se um dia houver outra pandemia, ele ajudou uma jovem a se formar em Medicina e cuidar dos nossos doentes", disse uma internauta identificada como Renight.

"Fica na tua aí e vê se não perde a formatura da amante do teu presente de Deus", acrescentou um usuário identificado como Greg, no Twitter, em resposta a Belle.

Alguns dos internautas também começaram a publicar fotos da suposta amante usando a camisa de Thiago Silva da Seleção Brasileira, enquanto dirigia um carro de luxo. O jogador e sua mulher não se pronunciaram sobre as declarações nas redes sociais e sobre o boato.

Confira reações dos internautas:


TUDO SOBRE

Copa do Mundo


Mais lidas