Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLEADA

Internautas vão à loucura com vitória do Brasil na Copa: 'Carne com ouro fez efeito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto mostra Neymar comemorando com Daniel Alves

Neymar Jr. e Daniel Alves; Seleção Brasileira levou a melhor no jogo contra a Coreia do Sul

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2022 - 18h48

A vitória da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul na Copa do Mundo rendeu memes nas redes sociais. Internautas associaram a melhora no desempenho dos jogadores ao consumo de carne folheada a ouro junto de Ronaldo Fenômeno. "Fez efeito", brincou um usuário.

O Brasil se classificou para as quartas de final do Mundial no Catar após fazer quatro gols na disputa desta segunda (5). No Twitter, usuários não perderam tempo e fizeram piadas com a experiência gastronômica vivenciada pelos atletas.

"Essa carne com ouro fez efeito na Seleção Brasileira, né, menino?", comentou  Roger Cipó. "Aquela carne com ouro funciona mesmo, caralho", reagiu Ygor Fremo. "Esses caras merecem carne com ouro", avaliou o apresentador Mauricio Meirelles.

A iguaria repercutiu após Ronaldo e jogadores da Seleção se reunirem em uma churrascaria no Catar para um jantar. Em vídeos que circulam na internet, os atletas aparecem animados com o churrasco temperado com ouro, que custa R$ 9 mil.

Ao podcast PodPah, Fenômeno comentou sobre as críticas que tem recebido pelo momento de ostentação. "Se comeu a carne folheada a ouro, problema do cara. É uma puta experiência gastronômica também, e você está em um lugar que provavelmente não vai voltar".

"Não tem nada de errado. Inclusive, se você for com um pouquinho de bom senso, pode ser inspirador para outras pessoas. Tem coisas que é melhor a gente ignorar completamente, mas você vê uma continuidade do discurso do ódio tão grande. Mas é uma inveja, uma covardia, é desproporcional", completou o ex-atleta.

Assista ao vídeo e confira as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.