SEM BATALHA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lucca participou do Duelo do Estrela da Casa; após votação popular, ele escapou de Batalha
Lucca se livrou da Batalha do Estrela da Casa após vencer o Duelo contra Nick Cruz nesta sexta-feira (13). Os dois adversários se apresentaram ao vivo em busca do voto do público para fugir da berlinda. O músico recebeu 75,45% de aprovação popular e ainda conquistou uma imunidade.
Durante a edição ao vivo, a apresentadora Ana Clara Lima abriu a votação para que os telespectadores pudessem escolher entre os dois jogadores. Cada um deles escolheu uma música para cantar.
Lucca se apresentou com a canção Barulho do Foguete, de Zé Neto e Cristiano, enquanto Nick cantou Sol, de Vitor Kley. Após as apresentações, Ana Clara revelou o nome do participante salvo pelo público.
"Quem escapa da Batalha e ganha imunidade esta semana é o Lucca. Parabéns, Lucca", anunciou. "Obrigado, Brasil", reagiu ele. "O Nick segue na nossa Batalha, que será na terça-feira (17)", completou a apresentadora.
Nick Cruz já havia previsto que seria derrotado por Lucca na dinâmica desta sexta. Após ser indicado por Unna X para a Batalha, ele admitiu ter consciência da força do adversário, que já retornou de outros Duelos.
"Provavelmente, eu perca mesmo e vá para a Batalha", comentou Nick. "E se o público decidir fazer o contrário?", questionou Gael Vicci. "Acho difícil, não vou negar. Não estou me diminuindo, é a minha visão de jogo. Acho que ele ganha, sim. Vou dar o meu melhor. Chegar lá, vou cantar, queria fazer um Duelo também", respondeu o pedreiro.
"Até eu tenho medo de ir para um Duelo com ele", revelou Gael. "É uma pessoa forte. É bem provável que ele volte, sim", concordou Nick. O indicado por Unna ainda afirmou ter entendido a estratégia utilizada por ela, mas criticou o fato de ela ter colocado ele como um derrotado ao lado de Lucca.
"Eu só não gosto que a pessoa fala já jogando que eu vou perder. Mas eu entendi a estratégia", completou o cantor.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Estrela da Casa
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.