BATE-PAPO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Ramalho no Bate-Papo Estrela da Casa; rapper se revoltou com fala de Lucca no confinamento
Eliminado após a Batalha com apenas 17,46% dos votos para ficar, Ramalho reviu sua trajetória no Bate-Papo Estrela da Casa. O rapper ficou revoltado ao assistir a uma conversa dos participantes do quarto azul e reclamou das atitudes de Lucca. "Esse mané quer ser o coitadinho", disparou.
O artista conversou com Ceci Ribeiro e Silvero Pereira na madrugada desta terça (10). Ele viu um trecho de um papo dos outros confinados em que o sertanejo comentou sobre a personalidade do rapper e disse que ele "não dava nem bom dia" e que deveria "ser pessoal".
Ramalho se irritou com as falas. "Na moral? Pessoal? Faz o favor, pelo amor de Deus. O cara fala comigo todo dia, nós já cantamos rap juntos... E aí quer vir no ao vivo e me tachar de mal-educado?", reclamou o quarto eliminado do reality musical.
"Eu vi que você ficou bem incomodado de ele ter falado isso", soltou a apresentadora. "Esse mané quer ser o coitadinho do bagulho", acusou o rapaz. Silvero, então, questionou se virou uma questão pessoal.
"Eu não tinha nada pessoal com ele até ele me tachar de mal-educado em rede nacional. É um bagulho que eu não sou, eu falo com todo mundo. Pode ser que eu seja mais fechado, mas, se eu troco uma ideia, geral vê que eu sou gente boa. Pode ser que ele me veja como estereótipo mesmo. Não sei qual é a desse mané", defendeu-se.
"Rolava ou não rolava bom dia?", brincou Ceci. "Eu falava bom dia. Mas ele quis lacrar no ao vivo, problema é dele também", disparou.
Ramalho ainda comentou o dia em que esqueceu a letra da música que cantou com Marcos & Belutti. O artista acabou improvisando um verso, teve uma crise de choro depois e foi consolado pela dupla sertaneja.
"Não sei o que aconteceu. É uma mistura de sentimentos, deu um apagão na minha mente. A minha própria mente falou: 'mano, se você não fizer nada, vai ficar parado que nem um bobão'", contou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.