NOVO REALITY
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Ana Clara Lima vai apresentar o reality Estrela da Casa, que estreia na Globo daqui a um mês
A um mês da estreia do Estrela da Casa, a Globo compartilhou novidades sobre seu próximo reality musical. Além do prêmio de R$ 500 mil e do contrato com a Universal Music, o campeão do programa vai ganhar gerenciamento de carreira e uma turnê pelo Brasil.
É uma tentativa da emissora de assegurar o sucesso do artista e não repetir o erro do The Voice Brasil (2012-2023), que não conseguiu transformar nenhum vencedor em fenômeno.
Neste sábado (13), a apresentadora Ana Clara Lima surgiu em um vídeo nas redes sociais para contar mais detalhes do Estrela da Casa. De acordo com a ex-BBB, o formato será "um reality raiz", que mistura convivência e música.
Ana Clara adiantou que serão 14 participantes confinados. "Eles vão ter que lidar uns com os outros, com muita música, e quem chegar na final vai lançar um álbum completo", explicou.
Para os aspirantes a músicos, o jogo começa antes mesmo do início do reality, marcado para 13 de agosto. "Antes da entrada na casa eles vão deixar um repertório preparado. Eles começam o jogo com um single disponível, e aí vão lançando mais um a cada semana", disse ela.
"Pra esse jogo rodar, tem que ter os protagonistas, né? Mas aí isso é papo para um próximo vídeo, não vou contar agora, não", provocou a apresentadora do novo reality no vídeo.
O programa será um reality musical da Globo que terá o objetivo de impulsionar um cantor em fase inicial de carreira para se lançar no mercado com um grande hit.
Diferentemente do Fama (2002-2005), que focava na preparação dos confinados com aulas e sessões com especialistas, a nova atração terá provas características do BBB e câmeras em todos os cômodos da casa.
"Há elementos técnicos de colaboração com os artistas para que eles evoluam enquanto participam do reality, combinado com provas que demandam não só habilidade, mas sorte também", afirmou J. B. Oliveira, o Boninho, em entrevista divulgada pela Globo.
O marido de Ana Furtado revelou que a emissora recebeu inscrições de pessoas de países como Estados Unidos, México, Colômbia, Venezuela, Chile, França, Espanha, Angola, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá e Iraque. O formato terá transmissão 24 horas no Globoplay e quadros no Multishow.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.